O Projeto promove o incentivo ao intercâmbio nacional e internacional de alunos, colaboradores e executivos que trabalham no Recanto Maestro. O objetivo é a busca pela eficiência e qualificção no exercício profissional, ampliação de visão de mundo e da mentalidade, atrávez do enriquecimento cultural e social de quem participa de uma formação internacional.

Vollare Alla Conoscenza Classica

Formação integral para jovens talentos

QUEM SOMOS?

Somos jovens com grande potencial e grande vontade de nos construir e de fazer história, somos incentivados, como tantos outros que virão, a buscar qualificação profissional no Brasil e no exterior. Nosso propósito é de colher o melhor aprendizado em um curso de aprimoramento, congressos e eventos científicos internacionais, ou em uma determinada cultura, trazendo, posteriormente, diversos resultados e aplicando os aprendizados nas empresas nas quais trabalhamos no Recanto Maestro. A FAM realiza este projeto por meio de abertura de editais para que possamos concorrer a subsídios e financiamentos de recursos para a realização do intercâmbio com prestação de atividades de contrapartida pelos selecionados.

,

Para podermos contribuir com o contínuo crescimento do local em que trabalhamos e vivemos. Entendemos que o melhor meio de fazer é nos tornando profissionais mais qualificados para então sermos função responsável na execução de melhorias significativas enquanto desempenhamos nossas tarefas. Portanto, a aprendizagem deve ser contínua ao longo da vida, instruir-se é sempre um fator de crescimento e essa passagem deve ser buscada para nos tornarmos pessoas e profissionais melhores

,

O conhecimento que é adquirido por nós retorna posteriormente de modo completo para as empresas e entidades em que atuamos. Retornamos mais profissionais, mais qualificados, com uma bagagem grande de conhecimento e mais preparados para servir como ponta realizadora das exigências de mercado com soluções criativas e inovadoras, capazes de levar a um crescimento contínuo junto às instituições.

GALERIA DE FOTOS

DEPOIMENTOS
NOTÍCIAS

Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Uso