Como contribuir com as futuras gerações não só a partir de uma formação existencial prática? Visando a plena sustentabilidade econômica (com a geração de empregos e renda na região), na eficiência dos projetos da FAM (em forma de continuo investimento) ou na propagação e difusão da Ciência Ontopsicológica (pela aplicação do método) que nasce o projeto Semeando o Futuro.

Semeando o Futuro

Fruto de uma visão de futuro

O QUE É?

Hoje, o projeto consiste no plantio e cultivo de olivas. As oliveiras e o óleo extraído de seu fruto estão presentes na alimentação humana há milhares de anos. Ganhando importância com os gregos, por terem o alimento como símbolo de força e vitalidade, o óleo passou a ser usado como alimento, medicamento e cosmético. O projeto contribuirá com o resgate e continuidade do valor deste alimento, além de proporcionar às futuras gerações frutos para o contínuo crescimento do projeto em si e da Fundação Antonio Meneghetti.

O Recanto Maestro é um Centro Ecobiológico de forte natureza e integração entre o homem e a terra. Intensificar a força desta integração, além de contribuir com a perpetuidade da Fundação Antonio Meneghetti, por meio de uma nova alternativa de cultivo e de economia, é o motor que impulsiona este projeto.

POR QUE FAZ?
QUAIS SÃO OS RESULTADOS?

Sendo um dos projetos mais recentes da Fundação Antonio Meneghetti, os resultados, até o momento, são propriamente o plantio das oliveiras. Sendo uma semente, o projeto continuará em desenvolvimento e com certeza gerará belos frutos, por ser uma alternativa econômica pioneira na região.

NOTÍCIAS

Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Serviço