Fundamentada nos preceitos da Ontopsicologia, a FAM desenvolve seus trabalhos sempre com enfoque da Cultura Humanista, a qual vê o homem como ser capaz de realizar um desenvolvimento responsável e integral da sua própria vida.

Encontro dos Projetos Culturais e Educacionais

Magia e alegria de viver

QUEM SOMOS?

Todas as crianças, jovens, professores e integrantes dos projetos realizados pela FAM.

A ideia de realização do encontro anual dos projetos culturais e educacionais surgiu com o escopo de comemorar, em uma data especial, os grandes resultados construídos e atingidos pelos 25 projetos da Fundação Antonio Meneghetti ao longo do ano, que estão descritos e evidenciados nesta obra, além de celebrar a magia e a alegria do natal com muitas crianças e adolescentes que, quiça, tiveram nesse momento o seu natal mais encantador.

POR QUE FAZEMOS?
QUAIS OS RESULTADOS?

O encontro contou com a participação de mais de 1.000 alunos que são formados pelos projetos e também membros da comunidade, professores e autoridades que prestigiaram o evento. A alegria, o sorriso de cada criança, o brilho no olhar, o encantamento com o mundo, a troca de abraços e a certeza de que somos capazes de construir o que sonhamos, são todos resultados intangíveis, que serão renovados continuamente pelos projetos e que se intensificaram na realização deste encontro no dia 07 de dezembro de 2017 no Centro Esportivo Educacional, no Recanto Maestro. E assim nos despedimos de 2017 com a certeza de que em 2018 os projetos promovidos crescerão em tamanho, importância e resultados para que cada criança, jovem e adulto, integrante destes projetos, possam viver para ser um valor da vida.

GALERIA DE FOTOS
NOTÍCIAS

Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Uso