O Cento de Arte e Cultura Humanista Recanto Maestro é o maior complexo arquitetônico do mundo no estilo OntoArte e é sede do maior centro de pesquisas internacional sobre a Ciência Ontopsicológica. Seu espaço físico, por consequência, conta uma trajetória artística, cultural e científica de importância para a história da humanidade que deve ser preservado e ampliado conforme o crescimento de seus projetos.

Preservar para Perpetuar

Espaços que preservam a história

O QUE É?

O projeto desenvolve atividades de conservação da estrutura física de edifícios e espaços privados e locais públicos legados por seu Patrono, o Acad. Prof. Antonio Meneghetti, para a humanidade. Assim, realiza melhorias e conservação em prédios, reformas e obras, a exemplo: as casas do Acad. Prof. Antonio Meneghetti localizadas no Distrito Recanto Maestro, o prédio e anexos da Antonio Meneghetti Faculdade, a Galeria de OntoArte, jardinagem das áreas verdes, embelezamento de espaços de uso comum.

O projeto tem o escopo de manter viva a cultura e filosofia do Recanto Maestro, conforme descrito no Estatuto da Fundação Antonio Meneghetti, seguindo os preceitos definidos pela Organização das Nações Unidas, e divulgar e propagar a Ciência Ontopsicológica no Brasil e no mundo.

POR QUE FAZ?
QUAIS SÃO OS RESULTADOS?

Ao longo dos 30 anos de existência do Recanto Maestro, milhares de pessoas passam por formação neste magnífico Centro Ecobiológico que favorece a integração homem-natureza. Hoje, o Recanto Maestro, materialização de um gênio em formas de urbanismo, paisagismo e arquitetura, é um exemplo mundial que serve de inspiração e forma mentes que atuam e contribuem com o desenvolvimento da sociedade.

GALERIA DE FOTOS
NOTÍCIAS

Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Serviço