Esse Projeto desenvolve o participante em três competências: tecnologia da informação (hardware e software), língua inglesa e atitude empreendedora. Muitos dos professores são alunos de Sistemas de Informação da Antonio Meneghetti Faculdade e realizam as aulas nas escolas, na AMF e no Recanto Maestro.

Jovem e Tecnologia

Tecnologia que aprimora a técnica do Humano

QUEM SOMOS?

Somos quase 100 jovens de escolas públicas que, por meio de aulas de Atitude Empreendedora, Língua Inglesa e, claro, Tecnologia, vamos desenvolvendo nossas habilidades de forma bastante específicas e já podemos nos lançar como fortes candidatos no mercado de trabalho. A parceria com a Meta e com a Antonio Meneghetti Faculdade, inclusive, já nos abre muitas portas, pois nos dá ideia prática de como trabalhar com tecnologia e nos faz entender como utilizar todo nosso potencial com maior responsabilidade.

,

O crescimento da tecnologia está em curso há muitos anos e é substancial. Devemos aprender quais são as técnicas e métodos para o ser humano utilizar as máquinas e não ser utilizado por elas. É o ser humano que deve manter o controle sobre as dinâmicas das inúmeras informações e inovações que surgem a cada momento. Por isso, nos capacitamos em tudo aquilo que for essencial para o mundo da tecnologia e assim, futuramente, saberemos gerir a tecnologia a serviço do humano e não o contrário.

,

Efetivamente os melhores alunos já são encaminhados para estágios em empresas da região, onde podem iniciar a trajetória profissional. Mas o grande diferencial, para todos nós que somos parte do projeto, é a educação que aprendemos de um modo integral. Estamos mais preparados para ser solução no mercado de trabalho.

GALERIA DE FOTOS

DEPOIMENTOS
NOTÍCIAS

Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Uso