Todo o ser humano, para tornar-se integral, deve ter além de uma preparação intelectual, a ocupação do corpo em uma atividade esportiva. Por isso, efetivou-se a criação do projeto Núcleo de Esportes que, com aulas semanais, em horário posterior dos cursos da Faculdade, oferece atividades práticas de futsal e de vôlei.

Núcleo de Esportes

Trabalhando o corpo e a mente

QUEM SOMOS?

Somos o resultado da parceria entre Fundação Antonio Meneghetti, Antonio Meneghetti Faculdade e Recanto Maestro. Encontramos no esporte uma possibilidade de interagir melhor com nosso corpo, fazendo a união dos aspectos físicos e intelectuais. Com aulas semanais em um Centro Esportivo totalmente novo e equipado, praticamos vôlei, futebol, corrida e outros esportes ministrados por professores qualificados que nos ajudam a descobrir e trabalhar nossas potencialidades.

,

O esporte não é visto por nós somente como ganho físico, mas sim como ganho integral. Por isso, fazemos porque precisamos que nosso estilo de vida também englobe a atividade física e não somente intelectual. Pois, por meio dela, conseguimos como consequência direta a melhora do trabalho motor, concentração, disposição e bem-estar, qualidades essenciais para ter uma vida melhor, mais saudável e mais produtiva.

,

Aumentamos nossa concentração e motivação no ambiente de trabalho e estudo. Conseguimos criar objetivos pessoais mais claros e específicos e sabemos que para alcançá-los precisamos de muita dedicação igual quando praticamos algum esporte. Vemos que os benefícios estão extremamente ligados ao aspecto humano, fazendo com que tenhamos uma integralidade de formação, repercutindo no desenvolvendo físico, intelectual e ético-moral de todos nós!

GALERIA DE FOTOS

DEPOIMENTOS
NOTÍCIAS

Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Uso