Sendo uma realidade desde 2012, mais de 300 alunos são beneficiados a cada semestre letivo com o Projeto. A partir de 2016 a Fundação Antonio Meneghetti percebeu sua importância e começou a apoiá-lo para que mais pessoas possam ter acesso à uma educação de qualidade no ensino superior.

Benefício ao transporte de alunos

Conduzindo sonhos

QUEM SOMOS?

Somos um meio para a descoberta de um novo mundo. Os alunos partem de diferentes municípios da Região Central do Estado do Rio Grande do Sul, para chegar até a Antonio Meneghetti Faculdade (AMF). São jovens e adultos que querem ser mais, que buscam a cada dia aprender coisas novas estudando Administração, Sistemas de Informação, Direito, Bacharelado em Ontopsicologia e Pedagogia na AMF.

Diariamente conduzimos inúmeras pessoas que saem de casa e do trabalho para estudar utilizando nosso transporte, além de levar jovens e adultos para o estudo, colaboramos com eles, oferecendo um auxílio de 50% do custo total, o que facilita a todos que precisam fazer uso deste transporte alcançarem seus objetivos.

POR QUE FAZEMOS?
QUAIS OS RESULTADOS?

Os resultados que temos é a contribuição com a educação, com a formação de jovens estudantes como pessoas e profissionais, que serão protagonistas das suas próprias vidas e colaborarão com o desenvolvimento das suas cidades, da sua região, e de uma sociedade melhor.

GALERIA DE FOTOS

DEPOIMENTOS