Atuando em Restinga Sêca desde 2014, o Bola pra Frente tem o objetivo de fazer com que os jovens participantes busquem seus valores, mostrando que o trabalho em equipe é relevante não só no esporte, mas também no convívio em grupo e que o respeito, a humildade e a perseverança são as maneiras mais fáceis para se conseguir o que se quer dentro e fora do esporte.

Bola Pra Frente

Esporte e espírito de equipe

QUEM SOMOS?

Somos mais que crianças jogando futebol, pois agora temos consciência de que nosso corpo e nossa postura em campo demonstram como agimos também na sociedade. Jogamos futebol com a finalidade única de vencermos a nós mesmos e, a cada dia, dar um passo à frente na nossa caminhada. Tendo 6 ou 16 anos já temos a certeza de que, na vida, se aprende estudando, fazendo e dedicando-se, bem como no futebol.

Enquanto jogamos futebol toda nossa atenção, pulsão e concentração estão voltadas a um objetivo. Acreditamos que aprender a gerir o que somos integralmente nos ajuda a ser melhores dentro e fora de campo e que desenvolvendo essa habilidade estaremos muito mais preparados para fazer parte de uma sociedade melhor.

POR QUE FAZEMOS?
QUAIS OS RESULTADOS?

Os resultados da nossa dedicação não estão explícitos apenas nos nossos boletins escolares – que são supervisionados pela professora do Projeto –, mas em nossas atitudes. Aprendemos que ganhar não é a meta, é apenas a consequência de nosso esforço; e que perder pode ser apenas uma forma de nos mostrar que ainda temos muito a melhorar.

GALERIA DE FOTOS

DEPOIMENTOS