XXVIII Summer University of Ontopsychology

Dos dias 12 a 16 de agosto de 2015, aconteceu em Lizori, Itália, a XXVIII Summer University of Ontopsychology. A delegação brasileira esteve presente neste importante evento científico que, neste ano, teve como temática "Imagem e Sonho". A cerimônia de abertura foi marcada pelas palavras do Sr. Wesley Lacerda, representando o Presidente do Conselho Deliberativo da Fundação Antonio Meneghetti, Alecio Vidor, e pela Diretora da Faculdade Antonio Meneghetti Sra. Helena Biasotto.Instituições brasileiras representadas pela Fundação Antonio Meneghetti, Faculdade Antonio Meneghetti e Associação OntoArte, participaram de mesas redonda juntamente com entidades internacionais compondo uma intensa programação de estudos. No dia 13 de agosto, a mesa redonda foi composta por Fundação e Faculdade Antonio Meneghetti, apresentando os Temas: "Pilares Pedagógicos Fundação Antonio Meneghetti: Ambiente - arte - ciência" - speaker, Bruna Dallepiane; e "Da imagem à Realidade: A evidência do Ser, Saber e Fazer AMF" - speaker Patrícia Wazlawick. No dia 15 de agosto, a Associação Escola OntoArte (Itália), promoveu a mesa redonda "Imagem Artística e Imagem Onírica: O falso mito da Liberdade", em colaboração com a Associação OntoArte (Brasil) e Associação OntoArte (Federação Russa). A Associação OntoArte Brasil apresentou a temática "Processos Formativos da OntoArte no Brasil: Uma arte vivaz em prática". Agradecemos à todos os brasileiros presentes no evento, e ao apoio dos que, mesmo de longe, ficaram nos acompanhando. Avante Brasil!

Convite para Inauguração Novo Prédio da AMF

É com imensa alegria que a Fundação Antonio Meneghetti e a Faculdade Antonio Meneghetti convidam para o Evento de Inauguração do Novo Prédio da AMF que será realizado no dia 29 de dezembro as 19h no espaço do novo prédio!

Gostaríamos muito de contar com sua presença e de seus familiares neste belíssimo evento prestigiando a Solenidade, apresentação da Orquestra Jovem Recanto Maestro e Coquetel em comemoração a este momento.

Confirmações podem ser realizadas via e-mail amf@faculdadeam.edu.br ou pelos telefones (55) 3289-1141 e 3289-1139.

Sua presença muito nos honrará!

Alunos do projeto bola pra frente realizaram aula no centro esportivo educacional

Nesta última semana, os alunos do Projeto Bola Pra Frente da Fundação Antonio Meneghetti (FAM), realizaram uma aula especial no Centro Esportivo Educacional Antonio Meneghetti, localizado no Recanto Maestro, proporcionando uma atividade diferenciada para os alunos do projeto, que tiveram a oportunidade de conhecer uma excelente estrutura para a pratica esportiva.

A aula foi uma experiência muito significativa para os jovens, que além de realizar uma aula em um lugar muito bem estruturado, também serviu para preparar alguns alunos do projeto que iriam auxiliar a Antonio Meneghetti Faculdade (AMF) e a FAM na realização da 1° Copa AMF de futsal.

A competição foi realizada neste último sábado (25 de agosto), e deu a possibilidade para os jovens participarem e ajudarem na organização de um evento que necessita de muita responsabilidade, consequentemente proporcionou o crescimento e amadurecimento dos alunos.

Página 29 de 29

Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Serviço