OUT

Formação Continuada realizada pelo Programa Estamos Juntos as escolas dos municípios de Pinhal Grande e Novo Cabrais!

Na terça-feira (11/10), recebemos na Antonio Meneghetti Faculdade, os professores da EEEB Rui Barbosa, do município de Pinhal Grande e a EEEM Ruy Barbosa, do município de Novo Cabrais para o último encontro do módulo de Formações Continuadas do ano de 2022, realizada pelo Programa Estamos Juntos, da Fundação Antonio Meneghetti.

A Formação abordou a importância de o professor reservar um momento para si mesmo, percebendo seu corpo, e a conexão com a natureza, vivenciando a experiência no Centro Internacional de Arte e Cultura Humanista Recanto Maestro.

Para conduzir as atividades contamos com a presença dos professores: Bruno Fleck, Ricardo Barcellos e Michael Penna. No encerramento os professores participantes do projeto receberam um certificado de participação referente aos encontros realizados ao longo do ano.

sq-sample26

Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Uso