JUL

Aberto a chamada de capítulos para o novo volume da coleçao "Ontopsicologia: Ciência Interdisciplinar"

A Fundação Antonio Meneghetti convida autores interessados na prática e pesquisa em Ontopsicologia a enviarem seus artigos para o edital do sétimo volume da coleção Ontopsicologia: Ciência Interdisciplinar. O prazo para envio dos artigos é o dia 15 de setembro. Podem ser enviados artigos de revisão teórica ou pesquisa bibliográfica, relatos de case e de projetos de interven­ção social, resultantes de pesquisa empírica, com a aplicação do método e dos diferentes instrumentos ontopsicológicos.

A coleção visa a divulgação de estudos e reflexões provenientes de pesquisas e de intervenções sociais, realizados por pro­fessores, estudantes e profissionais que conhecem e aplicam os princípios da ciência ontopsicológica na esfera pessoal, profissional, familiar, social e empresarial. Para este próximo volume, tendo em vista a recente realização de mais um programa formativo em parceria entre a Fundação Antonio Meneghetti, a Antonio Meneghetti Faculdade e o Instituto das Nações Unidas para Treinamento e Pesquisa (UNITAR), convidam-se artigos dos participantes deste programa. Convidam-se também os participantes de projetos educacionais desenvolvidos por meio do Edital de Projetos da FAM a divulgarem seus estudos a respeito de tais projetos em textos acadêmicos voltados a essa publicação.

Autores que precisarem de suporte para o desenvolvimento e finalização dos artigos, podem escrever para os emails presentes no edital anexo. Os trabalhos enviados serão avaliados por pares, selecionados e o retorno é dado individualmente para cada autor.

São publicados trabalhos relativos a diferentes áreas do saber humano, desde que tenham um aporte teórico respaldado em autores alinhados ao pensa­mento ontopsicológico e que contemplem a aplicação teórico-prática dessa ciência.

Mais detalhes, no edital.

Baixe o edital clicando abaixo

Word

Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Uso