JUL

Times de vôlei da Antonio Meneghetti Faculdade participaram do Torneio Municipal Misto de São João do Polêsine

No último sábado (02/07), os times da Antonio Meneghetti Faculdade (AMF 1 e AMF 2) participaram do Torneio Municipal Misto de São João do Polêsine, que contou com 4 equipes participantes, no Sace Polesinense.

Segundo Matheus Lanes: “Os dois jogos foram bem disputados e jogados, os times tiveram união, comprometimento e perseverança durante os sets”.

As equipes de vôlei da AMF têm a oportunidade de treinar no Centro Esportivo Educacional Antonio Meneghetti, contribuindo para a sua preparação física, interação entre os participantes e desenvoltura durante as partidas. Toda essa experiência de um certo modo contribui para o seu crescimento tanto pessoal quanto profissional.

sq-sample26

Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Uso