Acompanhe a declaração dos chefes de estado para a agenda 2030 dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

23

JUN

Gestora do Centro Internacional de Arte e Cultura Humanista Recanto Maestro, Sra. Any Rothmann, e executivos das empresas locais estiveram presentes no evento do 40° Congresso de Municípios do Rio Grande do Sul

Na última terça-feira (21/06), no Hotel Recanto, a gestora do Centro Internacional de Arte e Cultura Humanista Recanto Maestro, Sra. Any Rothmann, e executivos das empresas locais estiveram presentes no evento do 40° Congresso de Municípios do Rio Grande do Sul, com presença dos prefeitos de todos os municípios do estado.

                                                                                

O evento contou com a presença do Governador do Rio Grande do Sul, Sr. Ranolfo Vieira Júnior, Paulinho Salerno prefeito de Restinga Sêca, palestrantes que representaram o Tribunal de Contas da União (TCU), Matione Sonego presidente da AMCENTRO e demais prefeitos e secretários do estado. Com o objetivo de “Conectar os municípios com o amanhã”.

Durante o encontro dos gestores, foi realizado a solenidade da posse do Conselho Administrativo da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) para a gestão 2022/2023, momento em que o prefeito Paulinho Salerno assumiu a presidência da entidade.

;

Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Uso