FAM divulga a listagem de projetos aprovados no edital Sociedade em Ação

A Fundação Antonio Meneghetti divulga a relação de projetos aprovados no II edital de apoio a projetos Culturais e Educacionais - Sociedade em Ação. Ao todo, foram inscritos 137 projetos de 11 cidades e quase 80 instituições. De acordo com os critérios estabelecidos e justificados em nota oficial, a Comissão Julgadora selecionou 55 projetos para serem desenvolvidos no ano de 2022. A posição da Fundação Antonio Meneghetti quanto à seleção está formalizada nesse documento.

A proposta orçamentária de cada projeto será enviada individualmente para os e-mails dos responsáveis, sendo o aceite essencial para o prosseguimento da parceria e assinatura do termo de compromisso. Confira a listagem dos projetos selecionados clicando AQUI!

Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Uso