MAR

FAM premia vencedores do II Concurso Cultural Tecendo Saberes

Nos dias 04 e 07 de março, a Fundação Antonio Meneghetti realizou a entrega da premiação aos ganhadores do II Concurso Cultural Tecendo Saberes, promovido pela FAM em parceria com o Ministério Público das comarcas de Faxinal do Soturno e Restinga Sêca.

O concurso foi dividido em duas temáticas: alimentação saudável e valorizando nossas belezas naturais. O objetivo foi de estimular e valorizar a produção de materiais produzidos por estudantes das cidades que compõem essas comarcas. Os vencedores e professoras madrinhas foram premiados com um tablet, entregue pelo promotor de justiça das duas comarcas, Dr. Cláudio Estivalet Júnior.

Confira abaixo os ganhadores:

Escola Estadual de Educação Básica Tiradentes – Município de Nova Palma:

– Pedro Bertoldo Thies Lopes, 12 anos, 7º ano – temática escolhida: Alimentação Saudável

Confira o vídeo clicando AQUI

– Caroline Gardin Bertoldo, 12 anos, 6º ano – Temática escolhida: Alimentação saudável

Confira o vídeo clicando AQUI

– Professora madrinha: Miriane Forgiarini Faccin.

Escola Municipal de Ensino Fundamental Manoel Albino Carvalho – Município de Restinga Sêca:

– Thavyny Cavalheiro de Jesus, 13 anos, 8º ano – Temática escolhida: valorizando nossas belezas naturais –

Confira o vídeo clicando AQUI

– Professora madrinha: Thais Danzmann Chaves.

Os vencedores são alunos do 6ª ao 9º anos que enviaram vídeos caseiros, explorando as duas temáticas do concurso. A FAM parabeniza as escolas, professoras e, principalmente, os alunos vencedores.

Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Uso