Fundação lança edital para o II Concurso Cultural Tecendo Saberes

A Fundação Antonio Meneghetti, em parceria com a Promotoria de Justiça da Comarca de Faxinal do Soturno e Restinga Sêca, lança o II Concurso Cultural Tecendo Saberes. O Objetivo do concurso é estimular a produção de materiais que ressaltem a importância de duas das temáticas promovidas pela comarca dos municípios que abrangem o Recanto Maestro: alimentação saudável e valorizando nossas belezas naturais.

Podem participar alunos do 6º ao 9º ano, matriculados em escolas públicas de municípios pertencentes às duas comarcas, apadrinhados por um professor responsável. Os participantes concorrem à notebooks e tablets. As inscrições podem ser realizadas pelo e-mail projetos@fundacaoam.org.br até o dia 20 de outubro.

Confira o edital no link: bit.ly/3awtkJl

Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Uso