Fundação Divulga Projetos selecionados para execução

Com alegria, a Fundação Antonio Meneghetti torna pública a listagem de Projetos selecionados para serem executados em 2021. Após passarem por etapas de um processo contendo entrevista, adequação do projeto e análise de documentos, 72 Projetos, de 10 municípios, foram aprovados e poderão ser colocados em prática.

Em comum, todos projetos apresentam propostas que beneficiam crianças e jovens e buscam dar mais perspectivas e ampliação de visão de mundo aos participantes. Os projetos, oriundos da vontade de educadores, trazem a proposta de, mesmo em momentos difíceis, empenhar força de trabalho em ações voltadas ao desenvolvimento humano. A partir de agora, esses Projetos passam também a serem supervisionados pela Fundação, que se compromete com essa parceria em prol da educação e da cultura.

Abaixo no link, segue a listagem dos Projetos selecionados e os locais que receberão as propostas.

bit.ly/31AKPDL

Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Uso