Novo prazo para envio de trabalhos para o Congresso Internacional

A Fundação Antonio Meneghetti anuncia a ampliação do prazo para envio de trabalhos para o IV Congresso Uma Nova Pedagogia para a Sociedade Futura: Gerações, Relações e a Educação de Hoje. Após atenciosa consideração do comitê organizador, a Fundação Antonio Meneghetti decidiu prolongar o prazo até o dia 25 de março. Assim, permite aos autores aprimorarem os trabalhos que estão sendo preparados. Os autores que já enviaram seus trabalhos, caso desejem fazer alterações, podem reenviar os mesmos dentro do novo prazo estabelecido.

O calendário oficial do evento fica, deste modo, modificado conforme segue:

• Dia 25/03 – data final para submissão dos trabalhos (até 23h59min);
  • Dia 25/04 – divulgação pública dos trabalhos selecionados;
  • Dia 16/05 – data final para envio de slides para as apresentações (até 23h59min);
  • Dia 22/06 – divulgação dos trabalhos que, além de divulgados nos anais do Congresso, serão também publicados na obra “Ontopsicologia Ciência Interdisciplinar: Volume VI”.

Esse novo calendário tem caráter substitutivo e integra o edital de chamada de trabalhos atualizado e divulgado a partir de hoje em nosso site.

Para saber como enviar o seu trabalho, consulte o edital. Participe deste grande encontro acadêmico, envie seu trabalho!

Link de acesso ao edital e à plataforma de envio dos trabalhos:

Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Uso