FEV

FAM investe em Projetos que visem promover a vitalidade

A Fundação Antonio Meneghetti (FAM) lança edital com a finalidade de investir em Projetos Educacionais e Culturais a serem desenvolvidos na Região da Quarta Colônia e parte da Região Central do estado. O intuito é patrocinar ações, profissionais, materiais ou demais demandas para realizar ações que estimulem crianças e jovens a desenvolverem-se.

Para isso, mediante aprovação no edital, os projetos poderão receber um auxílio de 10 mil reais a serem utilizados em 2021. A Fundação, ainda, compromete-se com a supervisão dos ganhadores, a fim de garantir que esses recursos modifiquem e beneficiem o público-alvo das ações.

Toda a comunidade é convidada a estimular ações de desenvolvimento social e colocar em prática suas boas ideias. Ao todo, poderão ser selecionados até 30 projetos que devem seguir as indicações de submissão do edital até dia 03 de março de 2021.

Confira os arquivos:

Edital: https://bit.ly/373UVju

Anexos: https://bit.ly/3a9rChE

Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Serviço