SET

FAM e Promotoria de Justiça lançam o I Concurso Tecendo Saberes

Em parceria com a Promotoria de Justiça de Faxinal do Soturno e Restinga Sêca, a Fundação Antonio Meneghetti lança o 1º Concurso Cultural Tecendo Saberes. O concurso tem como público-alvo alunos dos 6º ao 9º anos de escolas públicas pertencentes às cidades que são abrangidas pelas duas comarcas. Visa incentivar a atividade e criatividades dos jovens e irá premiar os melhores trabalhos divididos em quatro categorias: Alimentação Saudável; Patrimônio Cultural; Vida e Saúde e Resíduos Sólidos.

Além disso, os professores responsáveis, por meio de apadrinhamento de turmas, pelos alunos vencedores também serão premiados.

Além e Tablets para os primeiros colocados e um notebook para o professor destaque, também serão distribuídos kits inteligência para os alunos que fizerem os melhores trabalhos.

Link do Edital

Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Serviço