JUL

Recanto Maestro da Fundação Antonio Meneghetti com o apoio da Prefeitura Municipal de Restinga Sêca iniciou uma nova etapa para um amanhã sustentável.

Na quarta-feira, dia 15 de julho o Projeto Oikos Recanto Maestro da Fundação Antonio Meneghetti com o apoio da Prefeitura Municipal de Restinga Sêca iniciou uma nova etapa de atuação no qual busca a mudança de hábito dos moradores do distrito para um amanhã sustentável.

Essa ação está acontecendo, por meio da entrega de sacos retornáveis no residencial Recanto Maestro onde cada morador interessado ganha seu saco para destinar os resíduos secos. Na sequência o projeto Oikos vai até o morador buscar esse material e deixar outro saco, os resíduos coletados são destinados para a Associação Força no Braço, localizada no município de Restinga Sêca, onde conta com 16 famílias que vivem do sustento da reciclagem desses resíduos.

Essa construção em busca de um amanhã sustentável só está sendo possível, pois conta com a colaboração de jovens engajados com o nosso meio ambiente.

Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Serviço