Reunião com os pais dos alunos do projeto bola pra frente

Ocorreu na última segunda-feira, dia 19, em Restinga Sêca, a abertura do segundo semestre de atividades do Projeto Bola pra Frente, de iniciativa da Fundação Antonio Meneghetti. Participaram do encontro a Secretária de Educação do Município, os coordenadores do Projeto, professores e pais de alunos.

No encontro, foram tratados sobre as novas diretrizes para o semestre que se inicia e apresentado o novo calendário letivo com aulas complementares que serão ministradas para todos os alunos, trazendo temáticas diversas, com o objetivo de trabalhar o emocional, corporal e intelectual do aluno.

Durante o encontro, foram ouvidos o coordenador pedagógico da Fundação Antonio Meneghetti, fazendo uma fala inicial sobre a instituição; a coordenadora e a professora do projeto, trazendo questões estruturais e técnicas do projeto; a psicóloga Ana Paula Medeiros, falando um pouco sobre a responsabilidade dos pais na formação dos filhos; por fim, a Secretária de Educação do município dialogou sobre a importância da parceria entre a Fundação Antonio Meneghetti e a Prefeitura Municipal de Restinga Sêca.