AGO

Recepção dos novos moradores da casa do estudante

Ocorreu ontem, dia 06, no Miniauditório da Antonio Meneghetti Faculdade a recepção e integração dos novos moradores da Casa do Estudante. Estiveram presentes os síndicos das duas Casas e também a Coordenação, além de parte da equipe administrativa da AMF, responsável pela recepção e estadia dos alunos.

Esse momento é de grande importância para repassar algumas diretrizes das Casas, que são essenciais para o convívio saudável entre os moradores, questões de ordem, limpeza dos ambientes pessoais e coletivos.

A Casa do Estudante é um projeto da Fundação Antonio Meneghetti, em parceria com a Antonio Meneghetti Faculdade, que oportuniza um espaço para o desenvolvimento integral de jovens que estão buscando uma formação de qualidade no Ensino Superior. Tem capacidade para receber 108 jovens de cidades próximas e distantes da AMF, divididos em dois prédios, para meninos e meninas.