JUL

Alunos do Curso de Bacharelado em Ontopsicologia, Direito e Professores do Curso de Ontopsicologia da AMF participam do IV Congresso Brasileiro de Psicologia e Fenomenologia!

A Fundação Antonio Meneghetti sente-se orgulhosa e com muita alegria, pela participação de alunos do Curso de Bacharelado em Ontopsicologia, Direito e Professores do Curso de Ontopsicologia da AMF, que apresentaram 7 trabalhos de pesquisa em Ontopsicologia, durante o II Congresso Internacional de Fenomenologia & Psicologia e IV Congresso Brasileiro de Psicologia e Fenomenologia!

O Congresso ocorreu desde esta segunda-feira dia 22/07 até o dia 24/07, no Prédio da Reitoria da Universidade Federal do Paraná em Curitiba. As pesquisas mostram o valor da Ontopsicologia como Ciência Interdisciplinar e contribuem com resultados para as 3 áreas!

Parabéns aos alunos e professores pelo belíssimo e responsável trabalho realizado! A AMF agradece também em especial ao Prof Dr Tommy Akira Goto, da Universidade Federal de Uberlândia pela parceria!