JUL

Disciplina Especial Internacional da AMF

60 alunos de todos os Cursos de Graduação da Antonio Meneghetti Faculdade estão tendo aulas na disciplina especial de férias intitulada Diplomacia Multilateral e Liderança, que é viabilizada pela Fundação Antonio Meneghetti e UNITAR, Instituto de Formação e Pesquisa das Nações Unidas (United Nations Institute for Training and Research).

Os estudantes estão tendo a oportunidade de explorar o complexo mundo dos assuntos internacionais e da diplomacia, e experimentar um treinamento em primeira mão baseado na inteligência da ONU. Para os participantes, este programa representará uma nova perspectiva, bem como uma janela sobre a esfera multilateral multifacetada que as Nações Unidas se empenham em construir e reforçar como sua missão.

O Curso conta com Professores Doutores de Londres, Austrália, Estados Unidos, Jamaica e Berlim junto com mediadores brasileiros. Ao todo foram 200 alunos da AMF inscritos para a seleção para participar desta disciplina e 60 alunos aprovados. As aulas finalizam com atividades presenciais na sede do instituto em Genebra, Suíça.

#AquiéAMF #SerSaberFazer