Encontro de Coros de Panambi

No último sábado, dia 13, o Coral Recanto Maestro, projeto da Fundação Antonio Meneghetti, apresentou-se em Panambi.

O grupo foi convidado para cantar no Encontro de Coros da cidade, e teve ainda a oportunidade durante o dia para realizar mais duas apresentações.

Assim, pela manhã, o Coral Recanto Maestro esteve no mercado Cotripal, um dos principais da cidade. Após, participaram também de um almoço beneficente em apoio ao Hospital de Caridade de Panambi, a convide do Lions Club. Por fim, à noite, realizaram a sua tradicional apresentação no encontro de Corais. Mais uma vez, o Coral encantou o público presente, levando seu repertório diversificado.

Além de levar alegria e cultura ao público, as saídas externas são momentos de integração entre os próprios coralistas e com demais grupos da região, trocando experiências e aprendizados.

#ProjetosFAM #CoralRecantoMaestro