Campanha do agasalho Fundação Antonio Meneghetti e Antonio meneghetti faculdade

Com a chegada do inverno rigoroso iniciam também as campanhas que promovem a doação de agasalhos!

A Fundação Antonio Meneghetti salienta a importância dessa ação, e em conjunto com a Antonio Meneghetti Faculdade, destaca a Campanha do Agasalho que terá todas suas doações destinadas à instituições da região da Quarta Colônia.

Ceder uma peça de roupa que já não se usa mais é permitir-se renovar, passando adiante uma vestimenta que já está esquecida dentro do seu guarda roupa, você ajuda aqueles que mais necessitam, amenizando o intenso frio que está ainda por vir.

Os pontos de coleta estão localizados na Central de Relacionamento no AMF 1 e na recepção da Fundação Antonio Meneghetti. Faça sua boa ação!!!