MAI

Dia das mães Especial Fundação Antonio Meneghetti

Nessa última sexta, dia 10, as mães da Associação Força no Braço, de Restinga Sêca, receberam como presente da Fundação Antonio Meneghetti um dia de beleza. O objetivo da ação foi trazer uma outra perspectiva para essas mulheres que trabalham, diariamente, separando os resíduos sólidos dos restinguenses.

Durante todo o dia, as 10 mães participantes fizeram unha, cabelo, limpeza de pele e maquiagem. Além disso, foram presenteadas com um coquetel, flores, cremes e, claro, puderam brindar esse dia tão especial!
A ação só foi possível graças a parceria com o salão de beleza Ellas e profissionais autônomos, que dispuseram de seu tempo e competência durante a sexta-feira.

A Fundação, por meio das mães da Associação Força no Braço, deseja que a beleza - no seu sentido mais amplo - esteja sempre presente no dia a dia de todas as mães, que constroem suas vidas por meio do trabalho, seja ele qual for!