Parabéns a todas as mães!!!

Nesse dia 12 de maio, celebra-se o Dia das Mães e a Fundação Antonio Meneghetti parabeniza todas as mães e principalmente as mães que apoiam e participam juntos de seus filhos nos diversos Projetos Culturais e Educacionais que nossa entidade promove!

Ser mãe é ir além daquilo que se é, é acompanhar, educar, compreender, cuidar, amar. É auxiliar os filhos a criarem da melhor forma o próprio modo de ser. Mas, no final a principal missão de uma mãe é encaminhar os filhos no mundo, para que cresçam, se desenvolvam e sejam pessoas de valor na construção de uma sociedade melhor.

Estamos juntos de vocês no sério, responsabilizante e prazeroso exercício de educar, desenvolver e formar crianças, jovens e adultos dentro das atividades que realizamos.

Feliz dia das mães!!!

sq-sample26