Dia Internacional da Educação

Hoje, dia 28 de abril, comemora-se o Dia Internacional da Educação!

A data de hoje é de grande importância na reflexão, conscientização e incentivo à educação de qualidade, sendo ela escolar, cultural ou social. O aprendizado possibilita a expansão de novos horizontes, permitindo o crescimento pessoal do indivíduo e possibilitando uma relação saudável com o seu desenvolvimento dentro da sociedade.

A Fundação Antonio Meneghetti tem como propósito, incentivar ações que visem uma educação de qualidade para a vida do indivíduo, colaborando com o seu crescimento em todos os aspectos. Assim sendo, a educação é um dos principais pilares impulsionados na realização dos seus diversos projetos culturais e educacionais.