NOV

Parceria e acordo de cooperação entre instituições de ensino superior e de pesquisa é realizado entre países da América do Sul

A Fundação Antonio Menegheti (FAM), juntamente com a Antonio Meneghetti Faculdade (AMF), estiveram presentes no XI Seminário Taller Internacional “Formulación y Evaluación de Perfiles del Docente de Nivel Básico y Universitario”, que ocorreu entre os dias 8 a 10 de novembro, elaborado pelo Instituto para la Calidad de la Educación da Universidad San Martín de Porres em Lima, no Peru.

Nos dias do Seminário também foi formada a “Academia Iberoamericana de Doutores em Educação” com a criação e legitimação de parceria e acordo de colaboração entre instituições de ensino superior e de pesquisa do Peru, Brasil, Uruguai, Chile e Equador, que é incorporada, a partir desta data pela Fundação e Faculdade Antonio Meneghetti.