Acompanhe a declaração dos chefes de estado para a agenda 2030 dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

16

OUT

Estante do saber recebe novos títulos e oferece novidades aos seus leitores

A estante do saber do Projeto Despertando a Formação Inteligente por meio da Leitura recebeu novos títulos literários. Os livros, voltados para interesses e faixa etárias diversos, têm o objetivo de estimular a leitura e, como consequência, despertar o pensamento crítico e reflexivo. Os exemplares estão disponíveis para empréstimo no Anfiteatro da Faculdade, para alunos da AMF, moradores e visitantes do Recanto Maestro.

Entre os novos títulos, recomendamos “A parte que falta encontra o grande O”, de Shel Silverstein. O livro é uma continuação da obra do mesmo autor que ficou popular após ter sua narrativa esmiuçada em um canal do youtube, com mais de 5 milhões de visualizações. Esta obra, escrita para crianças, traz uma grande lição de persistência em busca da felicidade de maneira autônoma, demonstrando que o que mais importa está dentro de cada um. Com esta mensagem é que se tornou inspiradora, também, para o público adulto.

Para garantir o controle, o leitor deve, apenas, preencher a data de retirada do livro e posterior devolução. Além disso, é preciso recordar que os livros devem ser devolvidos o mais breve possível para oportunizar que outras pessoas possam desfrutar da mesma leitura. Quem tiver livros em casa há bastante tempo, deve, portanto, organizar a sua devolução!

#ProjetosFAM #Despertando

;