OUT

Prorrogado prazo para envio de trabalhos científicos - "Ontopsicologia Ciência Interdisciplinar"

Prorrogado prazo para envio de trabalhos científicos para serem publicados no 4º volume do livro "Ontopsicologia Ciência Interdisciplinar"!

Os artigos podem ser enviados até o dia  31 de outubro de 2018 para o e-mail  atendimento@fundacaoam.org.br

Os textos devem seguir as exigências presentes no edital.  Acesse o link: goo.gl/A1qfS5

Participe e dê sua contribuição para um novo volume dessa coleção científica que já faz parte da história da Fundação Antonio Meneghetti!

O mais recente volume produzido da obra “Ontopsicologia Ciência Interdisciplinar”, lançado ao público em 2018, contou com capítulos de autores de diferentes nacionalidades e de variadas formações acadêmicas. Como seu próprio nome diz, essa série de obras prima por evidenciar a interdisciplinaridade da ciência ontopsicológica, sua multíplice aplicação em diferentes áreas do saber humano.

Envie seu trabalho!