SET

Agradecimento aos participantes do III Congresso Internacional - Responsabilidade e o Dever da Pessoa

A Fundação Antonio Meneghetti e a Antonio Meneghetti Faculdade agradecem imensamente sua participação e colaboração na construção de uma nova pedagogia durante o III Congresso Internacional "Uma Nova Pedagogia para a Sociedade Futura" - Responsabilidade e o Dever da Pessoa.

Foram dois dias de intensa dialética acerca da formação de pessoas e da educação, explorando as dificuldades e desafios pedagógicos da sociedade atual e principalmente fornecendo resoluções práticas e concretas de uma educação de valor centrada no ser humano. No qual, o fundamento está na realização individual de cada um, pois assim todos serão agentes de mudanças, começando por si, depois passando pelo próprio contexto de atuação e chegando a uma inteira sociedade.

Os participantes tiveram a oportunidade de vivenciar em uma infraestrutura completa notáveis cases de sucesso nacionais e internacionais, 163 trabalhos científicos focados no tema do Congresso e palestras com 30 pensadores, profissionais e empresários que fazem cotidianamente uma pedagogia que trazem de modo efetivo um resultado superior, tudo isso em um local permeado pelo desenvolvimento integral do ser humano.

Temos muito trabalho a ser feito! Não vamos deixar para amanhã, vamos iniciar já hoje! Pois saímos deste Congresso cheios de ideias e vontades, e a nossa responsabilidade, a partir do momento que sabemos é agir, fazer, mudar! Agradecemos imensamente à todos que estiveram presentes e que dedicaram este Congresso a si mesmos e ao seu crescimento.

Que sejamos nós a força viva, os impulsionadores, os agentes, as pessoas vivas da vida que assumem para si a responsabilidade de formar hoje as novas gerações de hoje e da sociedade futura, a partir da melhor formação de nós mesmos.

E lembremos sempre: Realizemos a nós mesmos e sejamos felizes! Este é o nosso dever e a nossa responsabilidade infinita!

Aguardamos você para o 4º Congresso Internacional em setembro de 2020!