AGO

Projeto Bola pra Frente realiza aula no Centro esportivo educacional Antonio Meneghetti

Nesta última semana, os alunos do Projeto Bola Pra Frente da Fundação Antonio Meneghetti (FAM), realizaram uma aula especial no Centro Esportivo Educacional Antonio Meneghetti, localizado no Recanto Maestro, proporcionando uma atividade diferenciada para os alunos do projeto, que tiveram a oportunidade de conhecer uma excelente estrutura para a pratica esportiva.

A aula foi uma experiência muito significativa para os jovens, que além de realizar uma aula em um lugar muito bem estruturado, também serviu para preparar alguns alunos do projeto que iriam auxiliar a Antonio Meneghetti Faculdade (AMF) e a FAM na realização da 1° Copa AMF de futsal.

A competição foi realizada neste último sábado (25 de agosto), e deu a possibilidade para os jovens participarem e ajudarem na organização de um evento que necessita de muita responsabilidade, consequentemente proporcionou o crescimento e amadurecimento dos alunos.

sq-sample26