JUL

Centro esportivo recebe jogo da federação gaúcha de futsal

O Centro Esportivo Educacional Antonio Meneghetti conta com uma excelente infraestrutura para receber eventos esportivos, de modo que foi escolhido neste último sábado para receber um grande jogo da Federação Gaúcha de Futsal através de uma parceria entre o Projeto Núcleo de Esportes da Fundação Antonio Meneghetti e o União Independente de Santa Maria.

O jogo foi realizado entre as equipes do União Independente de Santa Maria e a AFI de Itaqui (líder e vice-líder da competição), que contou com uma vitória de virada no minuto final por 3X2 da equipe de Santa Maria, proporcionando um grande espetáculo para o público presente, dos quais vieram de Santa Maria, de toda a região da Quarta Colônia e da cidade de Itaqui, que se localiza na região da fronteira do Rio Grande do Sul com a Argentina.

A equipe de futsal da Antonio Meneghetti Faculdade (AMF) também entrou em quadra, dando abertura ao evento, fazendo um jogo amistoso contra o Juventude de Silveira Martins, que teve como resultado uma bela vitória de 6X3 do time da AMF.

sq-sample26