JUN

Projeto Despertando a Formação Inteligente por Meio da Leitura completa 1 ano de atividades

Há um ano o Projeto Despertando a Formação Inteligente por meio da Leitura iniciava suas atividades nas escolas! Neste um ano, o projeto chegou a mais de 300 alunos de escolas públicas de três municípios da região. O Projeto já passou – e permanece – nas escolas Edwaldo Hoffmann e Francisco Giulliani, em Restinga Sêca; La Salle, Recanto dos Sonhos e Pedro Paulo Pradella, em São João do Polêsine e, também, na Alberto Pasqualini, em Agudo. Além disso, o Despertando também teve participação em alguns dos outros projetos da Fundação Antonio Meneghetti como Bola pra Frente, Orquestra Jovem Recanto Maestro e Escola da Vida.

O Despertando tem a missão de instigar novos leitores, demonstrando o caminho de autoconhecimento e aprendizagem de mundo que a literatura pode demonstrar. A cada estória dos livros contada, uma história de vida se fortalece, colocando-se como protagonista!

sq-sample26