Inscreva-se logo para o III Congresso Internacional

As inscrições o III Congresso Internacional já estão abertas, faça logo sua inscrição!!

O Congresso internacional tem como tema central “Responsabilidade e o dever da pessoa” tendo várias modalidades de submissão, contando com diversas premiações para os melhores de cada categoria, sendo elas: Pôsteres, comunicação oral, Cases de sucesso na América Latina e também o “Eu no Projeto”, que oportuniza os Estudantes da Antonio Meneghetti Faculdade a escreverem a sua tese, para concorrerem a passagem e hospedagem na viagem Internacional da AMF em 2019.

O III Congresso Internacional Uma Nova Pedagogia para a Sociedade Futura contará com representações de 6 países, sendo eles, Itália, Rússia, Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile, promovendo discussões e soluções para as questões relacionadas à educação e à formação do ser humano nos dias de hoje. O Congresso é uma referência para a formação de lideranças formadoras dentro das mais diversas áreas, indicando por meio dos documentos abordados a evidência dos resultados de diretivas essencialmente humanas para a pedagogia em todos os seus âmbitos.

Para mais informações acesse o link para conferir o edital de envio de projetos do Congresso: