Realizada Coletiva de Imprensa sobre o Congresso

Na véspera do "II Congresso Internacional Uma Nova Pedagogia para a Sociedade Futura", foi realizada, na Faculdade Antonio Meneghetti (AMF), uma especial Coletiva de Imprensa que recebeu, com muita honra, jornalistas, radialistas, apresentadores e público, reunindo os principais veículos de comunicação da Região Central do Rio Grande do Sul. A intenção foi dar a abertura para um entendimento mais amplo sobre a tônica e a importância do Congresso no atual contexto social, e estender o convite a todos os atenciosos ouvintes dos respectivos canais! A Fundação Antonio Meneghetti e a Faculdade Antonio Meneghetti agradecem a presença de todos os profissionais dedicados a esta atividade!