Noite de Cultura e Educação

É com alegria que a Fundação Antonio Meneghetti vem, por meio desta, convidá-lo a participar de um grande encontro voltado à educação brasileira. Após o adiamento do Seminário Internacional “Uma Nova Pedagogia para a Sociedade Futura”, que não pôde ser realizado por conta dos graves danos nas estradas de acesso a nossa sede ocasionados pelas chuvas do mês de outubro, será promovido no dia 13 de novembro o lançamento do filme “Cultura & Educação: uma nova pedagogia para a sociedade futura”, às 19h com entrada gratuita no auditório da Antonio Meneghetti Faculdade.

Após a exibição do filme, haverá o lançamento mundial do concerto inédito composto por Vagner Cunha para apresentação pela Orquestra de Câmara do Theatro São Pedro com o artista brasileira Yamandu Costa.

Mais informações, pelo e-mail: pedagogia@fundacaoantoniomeneghetti.org.br.