XXVIII Summer University of Ontopsychology

Dos dias 12 a 16 de agosto de 2015, aconteceu em Lizori, Itália, a XXVIII Summer University of Ontopsychology. A delegação brasileira esteve presente neste importante evento científico que, neste ano, teve como temática "Imagem e Sonho". A cerimônia de abertura foi marcada pelas palavras do Sr. Wesley Lacerda, representando o Presidente do Conselho Deliberativo da Fundação Antonio Meneghetti, Alecio Vidor, e pela Diretora da Faculdade Antonio Meneghetti Sra. Helena Biasotto.Instituições brasileiras representadas pela Fundação Antonio Meneghetti, Faculdade Antonio Meneghetti e Associação OntoArte, participaram de mesas redonda juntamente com entidades internacionais compondo uma intensa programação de estudos. No dia 13 de agosto, a mesa redonda foi composta por Fundação e Faculdade Antonio Meneghetti, apresentando os Temas: "Pilares Pedagógicos Fundação Antonio Meneghetti: Ambiente - arte - ciência" - speaker, Bruna Dallepiane; e "Da imagem à Realidade: A evidência do Ser, Saber e Fazer AMF" - speaker Patrícia Wazlawick. No dia 15 de agosto, a Associação Escola OntoArte (Itália), promoveu a mesa redonda "Imagem Artística e Imagem Onírica: O falso mito da Liberdade", em colaboração com a Associação OntoArte (Brasil) e Associação OntoArte (Federação Russa). A Associação OntoArte Brasil apresentou a temática "Processos Formativos da OntoArte no Brasil: Uma arte vivaz em prática". Agradecemos à todos os brasileiros presentes no evento, e ao apoio dos que, mesmo de longe, ficaram nos acompanhando. Avante Brasil!

Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Serviço