Coleção Fanciullo

Fanciullo é aquele que começa a viver, descobrir a vida de um jeito novo e entender que tem sua individualidade. As crianças e jovens são projetos da natureza ainda puros, próximos do seu potencial e dispostos a investir em si mesmos. Acreditar que cada jovem é uma inteligência e precisa, apenas, ser lembrado e incentivado a isso é o que move todos os Projetos da Fundação Antonio Meneghetti. Além disso, a Instituição acredita nos pilares do estudo e do trabalho como pontos essenciais para o desenvolvimento de uma pessoa artífice e responsável. Incentivar, desde cedo, portanto, a leitura e aprendizagem é uma forma de investir em grandes inteligências. Foi com esse objetivo que surgiu a Coleção Fanciullo: os livros trazem, em formato de informativo ou histórias, mensagens que possibilitam à criança uma conscientização sobre o seu papel na sociedade, ao mesmo tempo em que provoca a reflexão sobre o que, em essência, ela é.

Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Serviço