Projeto Integrar

Desde o início do ano letivo, tínhamos como uma ação prevista em nossos projetos pedagógicos, a revitalização da frente da escola. Graças ao projeto Integrar, foi possível realizarmos essa ação de forma efetiva e satisfatória, pois o apoio da Fundação Antonio Meneghetti na coordenação dos trabalhos e realização das tarefas, bem como a parceria da comunidade e comércio local foram essenciais para atingirmos essa meta.
Gislanda S.H Bittencourt, Coordenadora Pedagógica da escola CIEF Francisco Brochado, de São Sepé.

Esse projeto foi muito importante para todos nós aqui do CIEP, pudemos ter uma outra visão da nossa escola, acredito que para a população daqui de São Sepé, esse projeto foi muito bom também, foi importante para que eles pudessem interagir e se sentirem parte da nossa escola e verem o quão incrível é esse lugar. Os professores são muito importantes pra nós, e a interação que tivemos fora da sala de aula, com eles nesse dia foi muito legal. Me senti muito feliz em ter ajudado, foi um dia incrível. A nossa escola está mais linda e acolhedora graças a esse projeto, então quero deixar aqui o meu muito obrigada a todos os organizadores deste projeto!
Luana Marinho, 17 anos, aluna da CIEP Francisco Brochado

Eu achei muito boa a melhoria que fizemos no colégio, ficou limpo, a pintura nova, o plantio do jardim e a pracinha também ficou muito boa.
Manoel Odaci, morador da comunidade de São Miguel, ajudou na ação da EMEF Manoel Albino Carvalho