Orquestra Jovem Recanto Maestro

Eu vejo que o projeto para o desenvolvimento da Bárbara ele traz uma uma complementaridade na formação dela como ser humano, como musicista, logicamente, porque é um trabalho com excelência, desenvolvido por ótimos profissionais com continuidade. Mas também traz, além do desenvolvimento intelectual musical, a experiência de convivência, do aprender a tocar em equipe, da importância desse trabalho em conjunto e do desenvolvimento da responsabilidade, do empoderamento pessoal dela como musicista, acho que dentro de tudo isso, um desenvolvimento mais integral do ser.
Cláudia Bernardini, mãe da Bárbara, 12 anos, Agudo

O Projeto Orquestra Jovem Recanto Maestro tem uma importância fundamental na vida das crianças, não só na vida delas, mas das famílias também O projeto visa auxiliar no crescimento da criança, na parte intelectual e pessoal, não necessariamente que eles virão a ser músicos, mas sim para qualquer profissão que eles virão a ter no futuro, então, eu acredito ser essencial para essa fase de desenvolvimento, de crescimento, de conhecimento, o projeto na vida dessas crianças e da família também.
César Guerra, professor de Trombone da Orquestra Jovem Recanto Maestro

A Orquestra Jovem Recanto Maestro é o ideal, é o objetivo de alcançar a excelência de formar não só músicos, mas também cidadãos responsáveis. Para mim, a OJRM é uma incrível oportunidade e acredito que seja para centenas de outros alunos no Rio Grande do Sul.
Bernardo Paulus, 14 anos, aluno de Violino, Santa Maria

Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Uso