CriAre

O projeto atua de forma muito significativa para meus alunos. Nós, professores, atuamos com turmas muito grandes e por mais que a gente tente, por vezes não conseguimos dar aquele atendimento individualizado. E o projeto faz isso pela gente, esse ano, tivemos oportunidade de falar bastante sobre nossas angústias e o projeto olhou para essas dificuldades, Desejo, sinceramente, que o Projeto continue em nossa escola, porque esse amparo é fundamental. O Criare é necessário e muito legal.
Raquel Friedrich, Professora da EMEF Sete de Setembro, Restinga Sêca

O projeto é para aprender, se divertir e fazer vários amigos. O Projeto me ajuda a fazer perguntas e responder, sozinha.A gente pesquisa coisas para fazer nossos textos e os temas que a gente escolhe (o meu tema é a música, porque eu sou apaixonada pela música). O projeto também ajuda a gente trabalhar em grupo, fazer nosso trabalho juntos e um ajudar o outro no que precisa.
Luana Lima, 9 anos, aluna da EMEF Sete de Setembro, Restinga Sêca

A Luiza mudou bastante em relação ao Projeto, ela ficou mais independente, começou a comer melhor e adora o projeto, porque sempre tem uma novidade. As professoras, para ela, são um exemplo. Ela melhorou no português, no raciocínio lógico e na parte ativa. O Projeto é muito bom porque só tem a melhorar e melhorar as crianças também.
Angela Puppe, mãe da Luiza, aluna da EMEF Sete de Setembro