Coral Recanto Maestro

Pra mim o Coral é libertador, pois saímos da rotina do nosso dia a dia. Quando chegamos no ensaio tem o companheirismo e o amor que os colegas transmitem para a gente, fazendo com que flua tudo melhor e motivando para que a gente consiga alcançar nossos objetivos e ser feliz com a música, que é o que a gente gosta. A música pode mudar a vida de qualquer pessoa.
Vanessa Dallastra Meneghetti, 16 anos, Faxinal do Soturno

Participar do Coral traz impactos bastante positivos a minha vida. Semanalmente tenho um espaço para relaxar e diminuir o estresse do dia a dia, além de interagir com um grupo bastante diverso. Nosso grupo tem a oportunidade exercitar a memória, a colocação vocal, a respiração. Temos oportunidade de trabalhar com diferentes estilos musicais e ritmos, além da inclusão de elementos cênicos, que é bastante criativo e bastante motivador. Todo o trabalho culmina com as apresentações, que têm uma aceitação muito boa do público, com muitos elogios e aplausos calorosas. Isso nos faz ver que vale a pena nosso trabalho.
Rodrigo, 36 anos, Santa Maria

Participar do Coral, para mim, é muito importante, pois faço uma das coisas que mais gosto, que é cantar. E isso me traz muita alegria e satisfação, e é isso que eu procuro transmitir sempre para a comunidade e para as pessoas que nos assiste, nas nossas apresentações.
Juares Nascimento, 59 anos, Nova Palma