Bola pra Frente

O Projeto Bola pra Frente é um projeto diferente, pois usa o futebol, além da tática e da técnica, para ensinar muito mais. São valores que agregam para a vida dos alunos, no seu desenvolvimento. Trazemos valores através dos hábitos saudáveis, fazer atividade física, alimentação saudável, estimular sempre o melhor; o cuidado, para desenvolver além da inteligência motora, a inteligência intelectual e emocional, saber gerir as emoções. No futebol o aluno vai ter que saber competir, vai ter que saber gerir as suas emoções no momento. E isso é fundamental fora do futebol também. Esse conjunto de valores, trabalhar toda essa forma de comportamento dentro do futebol vai, com certeza, construir um cidadão integral, que vai saber competir saudavelmente.
Greiciele Mostardeiro, Professora do Projeto Bola pra Frente

Meu nome é Lucas, faz 6 meses que eu participo do Projeto Bola pra Frente. Eu gosto muito das aulas porque a gente brinca, se diverte com os colegas, mas a gente também aprende a ter mais responsabilidade que fazem a diferença na nossa vida.
Lucas Dorneles Ziebel, 11 anos, Restinga Sêca

Meu nome é Liciane mãe do aluno Carlos Heitor, eu acredito que o projeto tem sido muito bom para ele, tem se desenvolvido muito, ele era muito nervoso, estressado, agora está mais calmo. E eu percebi que ele tem se desenvolvido muito enquanto pessoa. Então este projeto foi de grande valia e muito importante para ele, e ele gosta muito de participar.
Liciele dos Santos, mãe do Carlos Heitor, Restinga Sêca